quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Minha mesa de Ano Novo......











Todo ano passamos ano novo na praia.Nesse ano eu
e minha irmã resolvemos fazer uma decoração bem colorida
e tropical para isso reciclamos vidros e os transformamos em lindos
vasinhos e laterninhas para enfeitar nosso ano novo.
Usamos fitas de cetim coloridas e retalhos de tecidos estampados.
As lateninhas japonesas que compradas na Liberdade deu um toque
todo especial na decoração...e lógico não podia faltar os meus famosos
cupcakes de brigadeiro para dar as boas vindas para o ano novo.
Aloha 2011!!!!!!!!

6 comentários:

Anagleice Soufer disse...

Que lindo, amei a composição com as laternas japonas e as pequenas! hehe moças criativas! Parabens! Haaa ótimo 2011!

Lorena Bezerra disse...

Que mesa linda!!!!
adorei!
Tomei a liberdade de começar a seguir o blog!
Beijokas!

docesabobrinhas disse...

ficou linda demais, adoro esse ar despretencioso, estou preparando a fstinha da minha filhota neste estilo!fofo!bj doce
Roberta

Na disse...

Amei as fotos, tudo super criativo
Adorei seu blog, super idéias! Já estou seguindo!!! Dá uma visitinha no meu cantinho tb :)
Bjsss

Fofurices da Ritoca disse...

Flor...vc trabalha com cups???
Suas mesas ficaram lindas...um primor...parabéns!!Lindo seu bloguinho...!!

Anagleice Soufer disse...

Tem uma indicação de selinho pra você lá no blog. Vai lá dá uma olhada.
Bjuuuuuuu